Começa hoje a Autonor, a feira de autopeças do Recife

A Autonor (Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste), a maior feira de autopeças na região nordeste, tem início hoje, dia 16 de setembro, e se estende até o dia 19, com a expectativa de receber um público de mais de 45 mil visitantes. O evento acontece no Centro de Convenções de Pernambuco, num espaço de 25 mil m2, que será aproveitado pelas principais fabricantes do setor expor seus produtos e interagir com os profissionais da reparação.

Entre as participantes, Affinia leva os produtos da marca Nakata, Spicer e Wix, tais como linhas de bandejas, kits de amortecedores, caixas de direção hidráulicas e amortecedores para motocicletas. Além de exposição de produtos, a marca vai distribuir catálogos e manuais técnicos, terminais de acesso às mídias digitais da fabricante Fanpage da Nakata no Facebook e YouTube, que mostra as série de vídeos sobre gestão, aplicação e manutenção que poderão ser assistidas por meio de telão de led.

oficinanews-Nakata-Autonor

A italiana Allen, que adquiriu recentemente a da Divisão de Mangueiras da tradicional Sabó, participa da Autonor expondo as linhas de produtos de mangueiras espirais de freios para carretas, mangueiras espirais para conexão elétrica entre o cavalo e a carreta, adesivos refletivos de segurança e cabos de ignição para o mercado de reposição.

oficinanews-autonor-allen

A Dayco vai apresentar os últimos lançamentos da marca em componentes de transmissão de força para indústrias automotivas, aftermarket e industrial. São 27 novos tensionadores e polias das linhas leve, pesada e agrícola. Além disso, a empresa introduzirá aos clientes sua nova equipe comercial para a região, a fim de de se aproximar ainda mais do mercado e consolidar o seu relacionamento. Na oportunidade, fará ainda a divulgação do catálogo 2015, tanto na versão web como seu aplicativo gratuito para smartphones com sistemas Android e IOS.

oficinanews-dayco

A Gates marca presença com suas novas aplicações em correias, tensionadores, mangueiras e kits. A empresa está no endereço A75 e vai expor mais de 100 novos conjuntos PowerGrip Kit, que em única embalagem, trazem a correia e o tensionador para uma manutenção de alta qualidade do sistema de sincronismo ou acionamento dos acessórios de motores das linhas leve e pesada. Leva ainda mais de 400 itens avulsos lançados recentemente.

oficinanews-Gates-Autonor_2015_Kits_PowerGrip_Micro-V

Já a Nytron leva sua linha de tensionadores e polias, além de ao lado da Dayco, apresentar sua nova equipe comercial, com promotores regionais espalhados por todo o Nordeste. O estande Nytron é o de nº 065 e está localizado na Rua A, tendo como destaque a Consultoria Técnica a disposição, ação de relacionamento com mecânicos e varejistas através de sorteio de brindes.

oficinanews-Nytron-Autonor

O Grupo Schaeffler vai mostrar as novidades das marcas INA, FAG, LuK e Ruville, em relação aos produtos e serviços oferecidos pela empresa às linhas leve, pesada, agrícola e motocicletas. Além disso, tem a sua equipe técnica a disposição para conversar com o público. O estande é o de número 67 e os principais produtos e tecnologias exibidos são: INA GearBox. LuK 2CT e Ruville.

oficinanews_automec_schaeffler_peças

Um novo catálogo eletrônico de peças, com formato renovado, será o destaque da Taranto na Autonor. Mais prático e moderno, o site tem pesquisa de peças facilitada. A empresa irá expor na rua A, stand 004, toda sua linha de juntas, retentores, parafusos e embreagens, além da segunda marca comercial, a Filgar.

oficinanews_taranto_filgar

A TVH-Dinamica estará na Rua Q, estande de 14 a 17, mostrando componentes do portfólio da linha agrícola, destinados à parte elétrica, motor, transmissão e eixos, além de acessórios. Leva como foco os instrumentos de alta precisão da Tractorcraft, como o horímetro, tratômetro e o tacômetro; juntas para motores, correias e motores de partida, entre outros itens. Os últimos lançamentos da empresa são motores de partida, bem como os componentes: mancal e alavanca de acionamento, bucha, impulsor, induzido, rolamento, jogo de fixação, estator, porta escovas, ventilador, parafusos, rotor, capacitador, tampa, guarnição de borracha, regulador, alternador e retificador da Letrika (MAHLE ORIGINAL);

oficinanews-THV-Autonor

Num estande de 25 m2, a TMD Friction mostra os produtos da marca Cobreq, com 100% de suas linhas de lançamentos de pastilhas, sapatas e lonas de freio para veículos leves, pesados e motos. A Cobreq aproveita o momento para comemorar seus 54 anos de efetiva participação nos mercados nacionais de montadoras e reposição

oficinanews_cobreq-1

 

Serviço:

AUTONOR 2015 – Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste

Local: Centro de Convenções Pernambuco

Av. Prof. Andrade Bezerra, S/N – Salgadinho, Olinda – PE, 53111-970

Data: 16, 17 e 18 de Setembro – das 16h00 às 22h00 e 19 de Setembro – das 15h00 às 21h00

 

“Começa hoje a Autonor, a feira de autopeças do Recife”  foi editado por Carol Vilanova 

Read Previous

Sindirepa-PR tem nova diretoria com foco em capacitação

Read Next

Garagem virtual é nova ferramenta do e-commerce Itaro