Melhores trocadores de óleo são premiados

Melhores trocadores de óleo são premiados

A Shell realizou no final do ano a última etapa do concurso “Desafio de Mestres”, que levou os melhores trocadores de óleo das revendas de todo o país à uma viagem ao Rio de Janeiro/RJ. Além da prova, os dez finalistas passaram dois dias na cidade e conheceram pontos turísticos, como o Corcovado e o Pão de Açúcar.

Os vencedores foram Tiago de Souza Schemitc (SC), Arthur Jorge Shiba (SP), Givaldo Silva de Lima (DF) e Francisco Geovanni Correia Linard (DF). Os concorrentes participaram de um jogo de perguntas e respostas com questões relacionadas à troca de óleo, à tecnologia dos lubrificantes da marca e atendimento ao cliente. Eles foram premiados com videogames e outros produtos eletrônicos.

Melhores trocadores de óleo são premiados
Melhores trocadores de óleo são premiados

Segundo a empresa, a competição “Desafio de Mestres” é realizada todos os anos com o objetivo de reconhecer os profissionais mais preparados para oferecer um atendimento de qualidade. A ideia é fornecer informações e conhecimento para que os profissionais sejam verdadeiros embaixadores da linha Shell Helix.

Melhores trocadores de óleo são premiados

“A Shell acredita que essa plataforma de incentivo é uma maneira de reconhecer os trocadores de óleos de revendas por todo o trabalho realizado durante o ano e também um modo de aperfeiçoar o atendimento e os serviços prestados por esses profissionais”, comenta Sérgio Perez, Gerente de Marketing e Pricing para Lubrificantes Shell.

Read Previous

Fábrica da TMD Cobreq tem cerca de 95% construída

Read Next

Audi lança linha 2017 do A3 Sedan 1.4 Flex

Posts Relacionados