Audi Q3 fabricado no Brasil chega às concessionárias da marca

A Audi anuncia que inicia as vendas do utilitário esportivo premium Q3, já produzido na fábrica de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR). Responsável por uma boa parte das vendas da Audi no Brasil, o Q3 2017 é oferecido nas versões Attraction, com preço sugerido de R$ 142.990, e Ambiente, por R$ 153.990. A topo de linha Ambition começa a ser vendida no país no segundo semestre deste ano.

Ambas as versões disponibilizadas são equipadas com motor TFSI 1,4 litro, um conjunto turboalimentado e com injeção direta de gasolina. Dessa maneira, alcança potência máxima de 150 cv entre 4.000 e 6.000 rpm e um torque de 250 Nm, disponível entre 1.500 e 3.500 giros.

Audi-Q3-nacional-1

A transmissão é a S tronic de seis velocidades, com dupla embreagem, e a opção de troca manual feita por meio da alavanca no console ou pelos shift-paddles, instalados junto ao volante multifuncional.

Audi Q3 fabricado no Brasil chega às concessionárias da marca
Audi Q3 fabricado no Brasil chega às concessionárias da marca

Entre os equipamentos de série estão ar-condicionado, bancos de couro sintético, computador de bordo e sensores de luz e chuva. O freio de estacionamento tem acionamento elétrico e o motorista conta com a conveniência e segurança do assistente de partida em aclives, que evita o recuo do carro. Os faróis de xenônio possuem limpadores.

Read Previous

Easy Carros oferece estacionamento gratuito em SP

Read Next

Manutenção incorreta do filtro de ar pode ocasionar danos ao motor