Chevrolet lança Novos Onix e Prisma com inovações na mecânica

Conectividade e eficiência energética foram os pontos mais fortes dos novos Chevrolet Onix e Prisma lançados recentemente e já seguindo a atual linguagem global da marca. Além das mudanças de desenho e no interior, as inovações mecânicas também são destaques da nova gama.

chevrolet-novo-prisma

Comercializados já na linha 2017 os modelos ganham direção elétrica, OnStar, MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, sensor de estacionamento, faróis com LED, monitoramento da pressão dos pneus, entre outros itens antes disponíveis apenas para carros mais luxuosos da marca.

Chevrolet lança Novos Onix e Prisma com inovações na mecânica
Chevrolet lança Novos Onix e Prisma com inovações na mecânica

 

A GM chamou de Sistema Eco, o conjunto que engloba a nova geração de motores SPE/4 ECO, com powercell (peças internas móveis), a transmissão de seis marchas, os pneus verdes e os novos conjuntos de suspensão e de freios, que segundo a marca proporcionam uma redução no consumo de combustível de até 18%.

A versão de entrada LT vem equipada com o motor 1.0 ECO, enquanto a LTZ vem com o propulsor 1.4 ECO que desenvolve, quando abastecido com etanol, 106 cv de potência a 6.000 rpm e 13,9 kgfm de torque a 4.800 rpm. Com gasolina no tanque, desenvolve 98 cv de potência a 6.000 rpm e 13 kgfm de torque a 4.800 rpm.

chevrolet-novo-onix-3

O Novo Onix e o Novo Prisma chegam às concessionárias da Chevrolet a partir do fim de julho. A garantia do produto é de três anos.

Read Previous

Fórum IQA reúne representantes do setor para debater qualidade

Read Next

Parceria entre ZF e TRW oferecem vantagens ao mercado de reposição