Iveco apresenta kit multimídia para Daily

Depois de renovar a sua linha de veículos comerciais leve, a Iveco apresenta kit multimídia para Daily, um equipamento que traz mais segurança e agilidade para os motoristas, sendo homologado de fábrica.

O Kit é composto por um display LCD de 6,5 polegadas touchscreen, câmera de ré com visão infravermelha, rádio AM/FM, leitor CD e DVD, entrada USB e SD Card, Bluetooh, TV digital integrada, controle remoto, compatibilidade com comandos de volante, tablets, iPod, iPhone, pré-amplificador de 4CH, sub-out e sistema integrado de navegação NDrive.

Segundo os técnicos da montadora, o tempo estimado de instalação do novo kit será de duas horas e meia. O equipamento será ligado diretamente no chicote central, por meio de uma fiação reforçada de cobre, desenvolvida especialmente para a Daily. O sistema elétrico do kit Multimídia é totalmente compatível com a capacidade da bateria. Já a instalação dispensa qualquer mudança na estrutura do painel do veículo, tendo garantia de um ano quando instalado nas concessionárias Iveco.

Read Previous

Nakata lança nova linha de caixas de direção para Toyota

Read Next

Mercedes-Benz inaugura o primeiro Van Center da região Sul

Posts Relacionados