Mini Cabrio entra na nova geração com motor de 192 cv

A nova geração do MINI Cabrio estreia no Brasil trazendo mais dinamismo e elegância na versão Cooper S Cabrio, que tem preço de R$ 164.950,00. O modelo é equipado com motor 2.0 TwinPower Turbo de 192 cv, traz transmissão automática esportiva Steptronic de 6 marchas, capota elétrica 3 em 1 entre seus destaques.

mini-couper-cabriolet-2

Entre as mudanças de design estão a ampla grade frontal, de formato hexagonal e moldura cromada, os faróis arredondados com inéditas luzes Full LED, e as lanternas traseiras, que aumentaram de tamanho e, agora, encostam na tampa do porta-malas. Os cromados também estão presentes nos contornos do conjunto óptico e no friso que percorre a borda do carro, na altura da linha do ombro.

A engenharia da marca especifica o motor 2.0, que tem quatro cilindros em linha, 16 válvulas, pode ser abastecido somente com gasolina, e está apto a gerar 192 cavalos de potência (a 5.000 rpm) e 280 Nm de torque (entre 1.250 e 4.600 rpm). Tem controle de válvulas variável, turbo e injeção direta de combustível.

Mini Cabrio entra na nova geração com motor de 192 cv
Mini Cabrio entra na nova geração com motor de 192 cv

O MINI Cabrio também oferece, de série, uma vasta gama de tecnologias voltadas para auxiliar o motorista, entre elas, direção assistida Servotronic, controles dinâmicos de estabilidade e tração, controles de velocidade cruzeiro, suspensão adaptativa, câmera de ré, sensores de estacionamento traseiro, de chuva e crepuscular, e o MINI Driving Modes, em que é possível optar entre três modos de condução – Green (econômico), Sport (esportivo) e MID (balanceado).

mini-couper-cabriolet-4

Read Previous

Elegante, econômico, o Citroën C3 PureTech 1,2

Read Next

TMD lança pastilhas de freio Cobreq para Fiat Mobi

Posts Relacionados