MTE-Thomson coloca sensor de temperatura na reposição

 

Com objetivo de ampliar seu portfólio de sensores no mercado de reposição, a MTE-Thomson o EGTS (Exhaust Gas Temperature Sensor) ou Sensor de Temperatura dos Gases do Escapamento.

Segundo a empresa, o sensor, que foi lançado em primeiro lugar para ser exportado, ajuda no gerenciamento das emissões de poluentes e controle da temperatura do escapamento que pode chegar a 1000°C nos veículos de motores Diesel.

Localizado antes e depois do turbo, catalisador e filtro de partículas, o mau funcionamento deste sensor pode acarretar além de maiores emissões de poluentes, aumento no consumo de combustível, redução da vida útil do catalisador e filtros.

“Este novo produto vem de encontro com as normas de emissões cada vez mais rígidas, tanto no Brasil como no mercado europeu, principalmente na linha de veículos comerciais leves e pick-ups Diesel. Já exportamos o EGTS para vários países e agora estamos com a mesma qualidade e tecnologia aplicadas, prontos para atender também o mercado de reposição brasileiro.”, declara Alfredo Bastos Jr, Diretor de Marketing da empresa.

O catálogo já está disponível no site da empresa www.mte-thomson.com.br e para saber sobre produtos, serviços e aplicação ou solicitar o impresso, o contato da MTE-THOMSON é através do 0800 704 7277 que disponibiliza também um número de Whatsapp exclusivo para atendimento no (11) 95559-7775 e sim@mte-thomson.com.br.

Read Previous

Creta, Vitara, New Tucson, J5 CVT, Captur, os novos SUV

Read Next

Ford elege  melhor mecânico independente do Brasil