Osram lança lâmpadas com tecnologia de ponta para motos

Com foco em segurança e desempenho, a Osram lança lâmpadas com tecnologia de ponta para motos. Tratam-se dos modelos NIGHT RACER® 90 e a X-RACER®, que se sobressaem em relação às halógenas tradicionais, ambas com certificação do Inmetro.

Segundo a marca, a iluminação é um item imprescindível para a segurança de um motociclista, tanto para que observe a estrada quanto para que outros motoristas possam reconhecê-lo com nitidez.

Osram lança lâmpadas com tecnologia de ponta para motos
Osram lança lâmpadas com tecnologia de ponta para motos

Conheça, abaixo, as características dos dois produtos, que trabalham na mesma potência das originais – o que dispensa o relé no farol – e operam em 12V:

– NIGHT RACER® 90: indicada para motocicletas, mas também adaptável a automóveis. Com características que garantem segurança e conforto visual, ela proporciona até 90% mais luz na estrada e feixes até 35m mais longos, em um comparativo com as lâmpadas halógenas comuns. Além disso, possui durabilidade elevada, devido ao design robusto da bobina.

FICHA – NIGHT RACER® 90

Categoria ECE: HS1

Tensão nominal: 12,0 V

Potência nominal: 35/35 W

Fluxo luminoso: 820/520 lm

 

– X-RACER®: design moderno e proteção prateada, emite uma luz brilhante, bastante confortável ao motorista. Apesar de se tratar de uma lâmpada halógena, seu feixe de luz tem a aparência de um xenônio, desenvolvido em um tom branco azulado, com temperatura de cor de 4.000 K.

A exemplo da NIGHT RACER® 90, o produto está equipado com a consolidada tecnologia UV-STOP, capaz de filtrar a radiação ultravioleta e evitar o indesejado amarelamento da lente do farol. Essa proteção é um diferencial dos produtos da OSRAM, que desenvolveu um quartzo diferenciado, capaz de bloquear os raios solares e, assim, evitar desgastes prematuros nos faróis.

FICHA TÉCNICA – X-RACER®

Categoria ECE: H4 e H7

Tensão nominal: 12,0 V

Potência nominal: 60/55W (H4), 55W (H7) e 35/35W (S2)

Fluxo luminoso: 1600/1000lm (H4), 1500lm (H7) e 650/465lm (S2)

Read Previous

Citroën apresenta utilitário C5 Aircross no Salão de Xangai

Read Next

Michelin lança linha Power RS de pneus para motocicletas