Volkswagen apresenta Nova Saveiro remodelada e mais conectada

Com um sistema de infotainment inédito no segmento de picapes, a Volkswagen apresenta a Nova e redesenhada Saveiro. O modelo conta agora com o sistema App-Connect, para espelhamento de smartphone na tela sensível ao toque (touchscreen) com as plataformas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto.

Volkswagen apresenta Nova Saveiro remodelada e mais conectada
Volkswagen apresenta Nova Saveiro remodelada e mais conectada

Com uma nova versão chamada Robust, que veio para juntar com a Trendline, Highline e a Cross, a Saveiro é oferecida ao todo em sete configurações, com opções de cabine simples, estendida e dupla, e dois motores, o 1.6 de 120 cv, da família EA211 e o reconhecido 1.6 Total Flex, de 104 cv (etanol).

Com uma nova suspensão mais elevada, que proporciona maior aptidão para o uso off-road e transporte de carga em todas as condições de uso, a Nova Saveiro vem com controles eletrônicos de estabilidade (ESC) e de tração (ASR), freios ABS com função off-road e controle de partida em rampa (hill hold) proporciona mais prazer ao dirigir; além de freio a disco nas quatro rodas.

nova-saveiro-3

Em relação ao novo visual, a picape ficou mais robusta e com identidade própria, os faróis têm linhas mais lapidadas e sextavadas e a traseira é totalmente nova, com lanternas tridimensionais e nova identidade visual noturna, sempre seguindo a evolução do DNA mundial de design da Volkswagen

 

Editado por Carol Vilanova

 

Read Previous

Segurança ao comprar um veículo usado

Read Next

Fras-le recebe recertificações em programas de gestão