Alliance Trucks Parks é comercializada para multimarcas

A marca de peças de reposição da Mercedes-Benz, Alliance Truck Parts teve mais de 22.500 itens comercializados em 2016 para modelos de caminhões multimarcas. Segundo a empresa, a média mensal de vendas triplicou comparando janeiro a julho deste ano.

Em menos de dois anos, já são mais de 10.000 clientes Alliance, entre caminhoneiros autônomos e frotistas, de acordo com Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

“Estamos trazendo-os para dentro da nossa Rede de Concessionários, onde podemos aprofundar relacionamentos e apresentar o amplo e diversificado leque de soluções de pré e de pós-venda que oferecemos para todas as suas necessidades, tendo por base a mais completa linha de veículos, produtos e serviços”, afirma Leoncini. “E no caso de clientes multimarcas, isso também é reforçado pela unidade de caminhões seminovos da SelecTrucks, que trabalha com veículos de todas as marcas, o que demonstra que queremos estar ao lado do cliente em todos os momentos, oferecendo ótimos negócios e oportunidades”.

Alliance Trucks Parks é comercializada para multimarcas
Alliance Trucks Parks é comercializada para multimarcas

A linha de acessórios Alliance Truck Parts é formada por itens, como defletores aerodinâmicos, roda de alumínio com design exclusivo, tampas de estribo, geladeira portátil e de gaveta, TV e estrela iluminada. Os itens de conforto, como geladeira e TV, são especialmente ideais para os motoristas de caminhões que cumprem longas distâncias rodoviárias e que costumam utilizar a cabina para pernoitar.

Na linha de peças de manutenção Alliance destacam-se, entre diversos itens, tambores, lonas, discos e pastilhas de freio, filtros de ar e combustível e bombas d’água para motores Mercedes-Benz novos e antigos (OM 366 e OM 352), bem como para veículos de todas as marcas, atendendo os principais modelos de caminhões disponíveis no mercado.

Read Previous

Salão de carros elétricos começa hoje com foco em mobilidade

Read Next

Sinais de mudança