Apta Caminhões e Ônibus lança site com design responsivo

Concessionária MAN/Volkswagen, a Apta Caminhões e Ônibus lança site com design responsivo, adaptado para tablets e smartphones como ferramenta estratégica para as vendas.

Segundo informações da empresa, o website da concessionária pratica o conceito de comunicação integrada, e em sua homepage oferece links para as redes sociais mais acessadas pelos brasileiros como o Facebook (aptacaminhoeseonibus), Twitter (aptacaminhoes), Blog de Notícias, Youtube e Linkedin.

Apta Caminhões e Ônibus lança site com design responsivo
Apta Caminhões e Ônibus lança site com design responsivo

A companhia diz que as inovações e os investimentos da Apta Caminhões e Ônibus na área digital são constantes com os conteúdos publicados em suas páginas na web e nas redes sociais. “Agora, com esta plataforma, o cliente pode ter em mãos toda linha de produtos, ofertas, serviços e conteúdo em um só clique,” afirma Luís Eduardo Ferri, gerente de Marketing da concessionária.

De acordo com a concessionária, as novidades no site oferecem praticidade na hora de escolher o caminhão ou ônibus. Na linha de caminhões, as páginas foram separadas em cinco categorias: leves, médios, pesados, extrapesados e produtos MAN. No total são 41 produtos com todas as especificações técnicas. A página de ônibus é composta por 15 modelos de chassis.

Em todas as páginas de produtos é possível fazer download em PDF dos folhetos técnicos dos produtos e enviar a intenção de compra a partir de qualquer página do site. Na aba do pós-vendas (assistência técnica e peças originais), o cliente tem a possibilidade de agendamento on-line de serviços, além de consultar peças, acessórios e verificar promoções ou fazer a cotação. A página institucional complementa o conteúdo, com fotos das duas concessionárias, em São Bernardo do Campo e litoral, horários de atendimento e mapas de localização.

O endereço do novo site é o www.aptacaminhoes.com.br .

Read Previous

Mercedes-Benz Sprinter ganha série especial de 20 anos

Read Next

Corteco lança novos kits de reparo para direção hidráulica

Posts Relacionados