Bavati Vidros e Acessórios abre loja da rede Sekurit Partner

Bavati Vidros e Acessórios abre loja da rede Sekurit Partner

Empresa de Catanduva (SP), a Bavati Vidros e Acessórios abre loja da rede Sekurit Partner. Segundo a empresa, a nova loja, localizada às margens da Rodovia Washington Luís, dispõe de modernas instalações para atendimento a todos os tipos de veículos, com a aplicação de produtos originais Saint-Gobain Sekurit e serviços executados por profissionais especializados. Com 22 anos de atividades, a Bavati Vidros e Acessórios passa a contar com três lojas na cidade de Catanduva.

O diretor da empresa, Carlos Alberto Bavati, declarou que a inclusão da Bavati na rede Sekurit Partner é resultado de um programa de atendimento aos clientes com dedicação, muita seriedade e empenho para proporcionar o melhor padrão de serviços aos clientes, e que essa conduta foi reconhecida pela diretoria da Autover Brasil.

Segundo a companhia, a loja está apta a prestar serviços a todos os tipos de veículos nacionais e importados, caminhões, micro-ônibus e máquinas agrícolas e operatrizes. De acordo com Bavati, qualquer tipo de veículo com vidros tem assistência nas lojas da rede. Além de vidros, presta também serviços gerais de manutenção técnica e instalação de acessórios como limpadores de para-brisa, espelhos e aplicação de insulfilmes.

Carlos Eduardo Ferreira, diretor da Autover América do Sul, considera que a inclusão da Bavati Vidros e Acessórios reforça o potencial da rede Sekurit Partner que se mantém em dinâmico processo de ampliação para dar ao mercado brasileiro serviço de vidros de padrão internacional.

A Bavati Vidros e Acessórios Automotivos afirma que a loja possui moderna identificação visual interna e externa, profissionais com uniformes diferenciados de acordo com as funções que executam, amplo estoque de produtos e sala de recepção e espera aos clientes com ar-condicionado, televisão, Wi-Fi, jornais, revistas e serviços de água e café.

De acordo com a empresa, para melhor servir o mercado, a Bavati Vidros e Acessórios estabeleceu acordos com seguradoras, o que torna mais ágil a realização de serviços. Também foi a pioneira da cidade na prestação de serviço de atendimento móvel.

A nova loja está instalada na Rua Martinópolis, 984, com telefones 17-3522-6722 e e-mail bavati@bavati.com.br.

Read Previous

Cummins Brasil é reconhecida com Selo Ambiental Guarulhos

Read Next

Coluna Alta Roda: Sectarismo elétrico

Posts Relacionados