Bridgestone recebe selo de certificação Great Place to Work 2017

Bridgestone recebe selo de certificação Great Place to Work 2017

A fabricante de pneus Bridgestone recebe selo de certificação Great Place to Work 2017. Organizado pelo Instituto GPTW, a certificação é o reconhecimento das melhores práticas realizadas pela empresa que contribui que todos os funcionários tenham um bom ambiente de trabalho

“Este resultado reflete o comprometimento e o orgulho de pertencer à nossa empresa”, comenta Lucila Del Grande, diretora de Recursos Humanos da Bridgestone. “Trabalhamos diariamente para melhorar nossos processos e ações e valorizar nossos funcionários, suas experiências e percepções sobre a nossa empresa. Acreditamos que ao incentivar um ambiente de trabalho amistoso, reforçamos ainda mais nossos valores e a maneira com que nossas equipes se relacionam dentro da companhia”, comenta.

A partir deste ano, o Instituto GPTW criou um novo modelo de reconhecimento às boas organizações no país. Para receber a certificação, é necessário que a empresa tenha a aprovação de pelo menos 70% de seus integrantes na pesquisa.

De acordo com a Bridgestone, promover um ambiente de trabalho saudável contribui para retenção atração e desenvolvimento de talentos e este é um dos seus pilares estratégicos e uma de suas prioridades. “A Bridgestone oferece aos funcionários as melhores ferramentas para se desenvolverem tanto pessoal como profissionalmente. Trabalho em equipe, franqueza e constante inovação são fatores-chave que permitem a empresa a criar oportunidades para os funcionários que compartilham os nossos valores e ajudam a alcançar a visão da empresa”, completa Lucila.

Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas, produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização, borracha industrial e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo.

No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).

Read Previous

Jahu passa a fornecer amortecedores Monroe no aftermarket

Read Next

NGK explica cinco fatos sobre velas de ignição especiais

Posts Relacionados