Carreta Mobil Delvac leva informações pelo Brasil 

A Mobil está realizando uma ação que vai mobilizar motoristas de todo Brasil. Trata-se da Carreta Mobil Delvac, que tem parceria da Bosch e da Iveco, e foi criada com o objetivo de levar informações, lazer, saúde e bem-estar para motoristas em onze estados entre os meses de maio e setembro. Hoje a ação está sendo realizada no Posto Rudnik, na Rodovia BR 280, km 55, Centro, na cidade de Guaramirin (SC).

O evento é realizado geralmente em grandes espaços como postos de gasolina e oferece aos participantes jogos interativos, consultas de nutricionistas, exames oftalmológicos, serviço de barbearia e dicas de como conservar melhor o caminhão e diminuir os custos com o veículo.

A carreta fica três dias em cada local, e além das ações para o transportador são oferecidos cursos de capacitação para mecânicos e reparadores, com temas como técnicas de lubrificação e o uso correto dos produtos Mobil Delvac.

Na programação do evento, estão ainda os estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco e Bahia. No trajeto, marcará presença em dois importantes eventos da categoria: a 26ª Feira do Caminhoneiro, de 23 a 25 de julho, em Guarulhos (SP), com circulação média de 20 mil pessoas, e a 37ª Feira do Carreteiro, de 27 a 29 de junho, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida (SP), que tem expectativa de 50 mil visitantes.

Read Previous

Ford desenvolve Ecoboost 1.0 para equipar o New Fiesta no Brasil

Read Next

BMW Série 7, imponente, caro, quase autônomo

Posts Relacionados