CASE apresenta nova linha de peças na M&T Peças e Serviços

O setor de peças da CASE apresenta nova linha de peças na M&T Peças e Serviços feira que aconteceu entre os dias 7 e 9 de junho, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo (SP). A linha NEXPRO é de itens de reposição, destinada a equipamentos fora da garantia.

“A novidade agrega valor a toda a cadeia capaz de gerar novos negócios. Para isso, homologamos fornecedores e ampliamos nosso portfólio, oferecendo uma nova gama de peças para os setores de construção”, explica Maurício Gouveia, Vice-presidente da CNH Industrial Parts & Service para América Latina.

Para Regina Barbosa, gerente de Marketing de Peças da CASE, a linha NEXPRO tem como objetivo manter a marca presente durante todo o ciclo de vida da máquina, não só na garantia, como também no período pós-garantia. “O tratamento proporcionado a um equipamento determina a vida útil dele”, diz a executiva. “Com as peças adequadas, e instaladas por quem entende do assunto, nós prolongamos a sua vida útil” comenta.

A linha NEXPRO oferece itens de prevenção, manutenção e desgaste para garantir qualidade, economia e performance para todos os equipamentos fora de garantia da CASE. A comercialiação já está sendo realizada em toda a rede de concessionárias em todo território nacional e também na América Latina.

Durante a feira, o setor de peças da CASE Construction Equipment também apresentou um novo plano de manutenção em conjunto com a concessionária Brasif, além de descontos em peças genuínas e pacotes exclusivos de serviços com valores fixos. Em parceria com o grupo Brasif, a CASE elaborou um plano de manutenção com valor 12% menor do que as revisões avulsas. Além disso, a área de peças e serviços também disponibiliza na M&T Peças descontos de 20% em compras de peças genuínas como kits para filtros em 10 modelos diferentes.

Read Previous

Seis dicas para fazer troca de óleo ecologicamente correta

Read Next

ZF Aftermarket expande serviços para segmento automotivo

Posts Relacionados