Cobreq apresenta ao mercado a nova pastilha de freio N-296

Marca da TMD Friction, uma empresa do grupo Nisshinbo, a Cobreq apresenta ao mercado a nova pastilha de freio N-296 para eixo traseiro. O novo lançamento da empresa atende os modelos Golf, Golf Variant e Passat.

Veja abaixo as especificações técnicas do lançamento:

 

PRODUTO MARCA-MODELO Código Catálogo Cobreq Eixo de instalação
Pastilha de freio GOLF  1.4 TSI CONFORTLINE
GOLF VARIANT 1.4 TSI CONFORTLINE
GOLF VARIANT 1.4 TSI HIGHLINE
PASSAT 1.4 TSI
PASSAT 1.6
PASSAT 2.0 TSI
N-296 traseiro

 

A Cobreq é uma das marcas do grupo TMD Friction, fabricante de pastilhas de freio. A empresa desenvolve lonas, sapatas e pastilhas de freio abrangendo veículos das linhas leve, pesada e de motos. Segundo a empresa, a fábrica, que está localizada em uma área de 100 mil m², em Salto, interior de São Paulo, representa uma das maiores unidades do grupo TMD Friction fora da Europa. Para mais informações, acesse www.cobreq.com.br.

A TMD Friction, um grupo da Nisshinbo Holdings Inc., também fabrica pastilhas de freio a disco e lonas de freio a tambor para aplicações em diversos tipos de veículos. Seu portfólio de produtos também inclui pastilhas de freio esportivas, bem como materiais de fricção para esse segmento. A TMD Friction atende ao mercado global de peças de reposição por meio das marcas Textar, Nisshinbo, Mintex, Don, Pagid e Cobreq, além de desenvolver e produzir revestimentos de fricção para a indústria sob as marcas Cosid e Dynotherm. O TMD Friction Group tem quatro plantas fabris na Alemanha, além de outras unidades na Europa, nos EUA, Brasil, México, China, Japão e África do Sul. O grupo possui mais de 5 mil colaboradores em todo o mundo. Para mais informações, acesse www.tmdfriction.com.

Read Previous

Coluna De Carro Por Aí: O fator

Read Next

ZF do Brasil comemora os 60 anos de suas operações no País

Posts Relacionados