Cofap Aftermarket lança válvulas de motores de motocicletas

Cofap Aftermarket lança válvulas de motores de motocicletas

A empresa de reposição brasileira Magneti Marelli Cofap Aftermarket lança válvulas de motores de motocicletas. Trata-se de uma nova linha de produtos que chega para complementar um portfólio que já contava com kit de motor e bielas.

Ao todo, são 36 códigos de válvulas de admissão e escape que cobrem 90% da frota nacional das principais marcas de motos como Honda, Yamaha e Suzuki. Os produtos possuem três meses de garantia contra defeitos de fabricação. A novidade reforça a estratégia da empresa em manter o crescimento que vem apresentando no setor de duas rodas com a ampliação do portfolio dedicado ao segmento.

Segundo a empresa, as válvulas, produzidas dentro de padrões que garantem o desempenho original dos motores, são comercializadas em caixas com quatro peças, embaladas uma a uma em plástico e devidamente identificadas, garantindo aos usuários maior facilidade no momento da aplicação. As peças também contam com gravações da marca, do código e da rastreabilidade próximas ao topo da haste, constituindo-se em garantia de produto original Magneti Marelli.

A Magneti Marelli Cofap Aftermarket já conta com cerca de 200 códigos no seu portfólio de motocicletas que já possuía nove linhas de produtos com as marcas Cofap e Magneti Marelli. A primeira oferece amortecedores, tubos internos de suspensão e kits de transmissão e a segunda disponibiliza filtros de ar e de combustível, baterias convencionais e seladas, bombas de combustível, lâmpadas, bielas e kits de motor.

Os componentes Cofap e Magneti Marelli destinados a motocicletas são encontrados em todo o Brasil. Mais informações sobre os lançamentos e os outros produtos do portfólio da Cofap e da Magneti Marelli podem ser encontradas em www.mmcofap.com.br.

Read Previous

Motorservice apresenta novas embalagens na Automechanika

Read Next

Linha 2019 do SUV compacto Honda WR chega às concessionárias

Posts Relacionados