Componentes de suspensão Monroe Axios equipam Fiat Argo

Essenciais para segurança do veículo, componentes de suspensão Monroe Axios equipam Fiat Argo, o mais recente lançamento da marca italiana. A empresa é responsável por fornecer buchas do eixo traseiro e do braço da suspensão dianteira para hatch compacto.

Os componentes, que têm a função de atenuar a transmissão de ruídos e vibrações da suspensão para o veículo, contam com a qualidade e excelência Monroe Axios, já reconhecidas no mercado.

Bucha do braço de suspensão Monroe Axios

De acordo com Christian Lepine, gerente de Vendas e Engenharia OE da Tenneco, a parceria com a Fiat comprova o diferencial das peças Monroe Axios. “Fornecer produtos do mais alto grau de qualidade para o mercado automotivo é uma das políticas da Tenneco. Temos orgulho de sermos parceiros da Fiat nesse projeto”, afirma.

Sobre a Tenneco
A Tenneco fatura anualmente US$ 8,6 bilhões. Com sede em Lake Forest, Illinois (Estados Unidos), conta com cerca de 31 mil colaboradores em todo o mundo. A empresa é uma das maiores fabricantes e fornecedoras de sistemas de controle de emissões, de amortecedores e de componentes para a suspensão, para as montadoras e para o mercado de reposição. O grupo comercializa os seus produtos principalmente sob as marcas Monroe®, Walker®, Gillet® e Clevite® Elastomer.

Read Previous

Coluna Alta Roda: Kwid amplia alternativas

Read Next

Coluna de carro por aí: O exitoso Renault Kwid