Conarem promove palestra técnica gratuita no Rio de janeiro

Conarem promove palestras técnicas gratuitas em oito cidades

O estado do Rio de janeiro recebe a partir do dia 14 de junho uma série de palestras técnica gratuitas promovidas pelo Conarem – Conselho Nacional de Retíficas de Motores. Os assuntos abordados incluem normas técnicas para o setor de retíficas e recondicionamento de motores.

José Arnaldo Laguna, presidente da entidade, conta ainda que as palestras terão dois temas centrais: normas técnicas para o setor de retíficas e recondicionamento de motores. O programa tem a participação da fabricante de peças para motores KSPG. Os retificadores associados ao Conarem e profissionais da área motor dessas regiões podem fazer as inscrições pelo e-mail ricardo@conarem.com.br.

O evento tem objetivo de ajudar na atualização dos profissionais sobre as tecnologias de motores e processos de reparação, além de aproximá-los de outros reparadores e fornecedores.

Nos dias 14 e 16, as palestras acontecem em Volta Redonda e Resende. No final do mês, nos dias 28 e 30, os eventos serão promovidos em Três Cachoeiras e Lajeado. No mês de julho, os eventos chegam a Palmas (5/7) e Gurupi (7/7), em Tocantins, e Pará de Minas (26/7) e Conselheiro Lafaiete (28/7), em Minas Gerais.

Read Previous

Goodyear faz checklist de segurança para motoristas no trânsito

Read Next

Vai abastecer com o que?

Posts Relacionados