Corteco lança no mercado nova linha de retentores para motos

Corteco lança no mercado nova linha de retentores para motos

A Freudenberg-Corteco lança no mercado nova linha de retentores para motos que, segundo a marca, seguem as principais diretrizes de qualidade e tecnologia das montadoras. Os modelos são destinados para aplicações em motocicletas da Honda, Yamaha, Suzuki e Sundown.

De acordo com a Freudenberg-Corteco, antes do lançamento, os itens são testados e aprovados e estão de acordo com os principais requisitos de qualidade e tecnologia estabelecidos pelas montadoras, a fim de proporcionar maior segurança para os condutores e passageiros e durabilidade para as motocicletas.

Plínio Fazol, gerente de Marketing da Freudenberg-Corteco, comenta: “Estamos sempre buscando novidades para o mercado de reposição e essa nova linha para motos, que vem para ampliar ainda mais o portfólio da empresa, chega com a tradicional e reconhecida garantia de qualidade. Mas, para que possa trazer o máximo de benefícios, recomendamos que a troca seja feita somente em locais especializados”.

Veja os modelos disponíveis:

Código Corteco – 9126N

Aplicação – Bengala Dianteira

Motocicletas – Honda – BIZ 100 / BIZ 125 (2012/…) DREAM 100 (1992/1998) Yamaha – CRYPTON T105 (1997/2005) Suzuki – RM 60 – Dafra – ZIG100 Sundown – Web100

Número Original – 51490-KVG-901

Código Corteco – 9127N

Aplicação – Bengala Dianteira

Motocicletas – Yamaha – XTZ 150 CROSSER (2013/…) / XV 250 VIRAGO (1988/1998)

Número Original – 5BP-F3145-00

Código Corteco – 9128N

Aplicação – Bengala Dianteira

Motocicletas – Yamaha – XT 660 (2005/…) – XTZ 660 / XT 660 E / SUPER TENERE 1200 (2012/…)

Número Original – 3XJ-23145-L0 / 4DA-23145-L0

Código Corteco – 9129N

Aplicação Haste da Embreagem

Motocicletas – Honda – CB250 TWYSTER (2015/…) / CBX250 TWYSTER (2001/2008) / XR250 TORNADO (2001/2008) / NX4 FALCON (1999/2008) Yamaha – CROSSER 150 / FAZER YS150 (2013/…) / YBR125 (2000/…2008)

Número Original – 93102-12813

Read Previous

Assista ao vídeo radical do Ken Block com o Ford Fiesta

Read Next

Conversa de pista: Antagonismo do poder e da razão