Corteco lança novos kits de reparo para direção hidráulica

Divisão de reposição automotiva da Freudenberg-NOK, a Freudenberg-Corteco lança novos kits de reparo para direção hidráulica no mercado de reposição. Segundo a marca, os novos kits atendem uma demanda dos reparadores e trazem mais segurança aos donos dos veículos.

De acordo com a empresa, os novos kits para direção hidráulica são compostos por uma grande variedade de itens e fabricados com as especificações exatas para diversos modelos, das principais marcas do mercado, como GM, Volkswagen, Fiat, Ford, Renault e Mercedes Benz, além de contarem com um diferencial entre as peças que compõem o kit, os retentores originais da Freudenberg.

“A marca Freudenberg-Corteco é conhecida no mercado de reposição não só por ser a marca original, mas também pela sua qualidade na entrega dos produtos. Estamos sempre atentos às principais necessidades técnicas dos reparadores” afirma Alexandre Morselli, gerente de Produtos da Freudenberg-Corteco.

O gerente de Marketing, Plínio Fazol, finaliza: “nossos kits já estão disponíveis e apresentamos para o segmento automotivo esses lançamentos para ampliar ainda mais o portfólio, ganhar mercado e proporcionar o melhor custo-benefício para os nossos clientes”.

A Freudenberg-NOK é uma joint venture formada pela união da alemã Freudenberg com a japonesa NOK. A companhia atua nos mais diversos segmentos, como o automotivo, industrial e reposição. Especializada no desenvolvimento e produção de retentores, o-rings, vedações hidráulicas e pneumáticas, a Freudenberg-NOK integra a Unidade de Negócios de Tecnologia em Controle de Vibração e Vedação.

Presente no Brasil desde 1973, a Freudenberg-NOK possui unidade fabril em Diadema (SP), onde emprega cerca de 500 pessoas. Segundo informações da empresa, além de atender a todas as montadoras e principais indústrias do país, exporta para a América Latina, Estados Unidos e Europa.

Read Previous

Apta Caminhões e Ônibus lança site com design responsivo

Read Next

Mobil lança o novo lubrificante Mobil Super Sintético 0W20