DAF Caminhões Brasil atinge a marca de dois mil veículos

Produzido na unidade de Ponta Grossa, no Paraná, a DAF Caminhões Brasil atinge a marca de dois mil veículos fabricados no Brasil. O modelo foi vendido pela DAF Barigui, concessionária da DAF Caminhões Brasil, para a empresa Transgobbi, transportadora catarinense, que, segundo informações da empresa, tem mais de 30 anos de mercado e faz a gestão logística rodoviária dos mais diversos tipos de cargas.

“A Transgobbi é nossa parceira há um bom tempo e conta com 15 caminhões DAF em sua frota. Fizemos questão de realizar a venda dessa unidade tão especial para eles. É um momento importante tanto para nós como para nosso cliente”, diz Clóvis Mallmann, Gerente de Vendas da Barigui.

A unidade é um modelo XF105 MY17/18 na cor Jamaica Blue. O caminhão foi vendido na versão 6×4 com motorização 510cv e cabine Super Space.

“Já são quase dois mil caminhões DAF circulando por todo o Brasil. Isso mostra o quanto a marca vem crescendo a cada ano e como estamos conquistando o nosso espaço entre os tradicionais players do mercado. Mesmo na crise seguimos aumentando nossa participação no segmento e ampliando nossas vendas. A entrega do caminhão dois mil é motivo de muito orgulho para todos nós”, diz Luís Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

De acordo com a empresa, o Grupo Barigui possui mais de 20 anos de mercado e atuação nacional comercializando as marcas DAF, Fiat, Ford, Renault, Toyota, Volkswagen, Nissan, Hyundai e Kia. Com concessionárias no Paraná e em Santa Catarina, o grupo possui 40 lojas, além da Barigui Corretora, Conglomerado Financeiro Barigui e o Instituto Barigui.

Para saber mais sobre a DAF Caminhões acesse o http://www.dafcaminhoes.com.br/pt-br

Read Previous

Dana lança segunda fase do Programa Dana 44 Vintage Fever

Read Next

Roadster BMW G 310 R chega às concessionárias neste sábado

Posts Relacionados