Dana exibe sua linha de componentes automotivos na Autop

Autopar reúne mais de 500 marcas de expositores nacionais

Dando continuidade à sua estratégia de foco renovado no mercado de reposição, a Dana exibe sua linha de componentes automotivos na Autop 2018, com a dupla de marcas Spicer e Albarus, com produtos para os segmentos leves e de veículos comerciais.

No estande de 100 m2, a fabricante aproveita sua presença no evento para reforçar o relacionamento com os diversos canais do mercado de reposição brasileiro, elemento-chave da comercialização de seus produtos diretamente junto aos distribuidores e rede de representantes.

Para Carlos Dourado, diretor de vendas de reposição da Dana para a América do Sul, o mercado de reposição é fundamental para a empresa. “Temos muito orgulho da presença na feira e estamos igualmente felizes por retornar a Fortaleza, onde temos muitos amigos e parceiros. Desde o ano passado, quando celebramos nossos 70 anos de Brasil, reforçamos o relacionamento com o mercado – um movimento que estreamos aqui. Aproveitamos também para dar continuidade ao lançamento de vários novos produtos, o que marca uma fase de ampliação das nossas linhas de produtos inspirados pelo sucesso que da nova fase da marca Albarus. Tudo para superar as expectativas e necessidades dos nossos clientes – e dos clientes deles. O sucesso é de todos e temos muito por fazer juntos,” reforça.

Segundo a empresa, a Dana já tem uma completa linha de produtos para cardans, diferenciais, juntas homocinéticas e kits de reparo, colunas de direção e componentes de suspensão e direção com a marca Spicer. Com a nova fase da tradicional marca Albarus no mercado brasileiro de reposição, amplia a oferta de soluções para melhor atender as necessidades do mercado, oferecendo nas tradicionais caixas amarelo, vermelho e preto uma completa linha de juntas homocinéticas, cruzetas e cubos de roda para a frota nacional de veículos automotores (automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus).

Read Previous

Nova campanha mostra Sprinter como versátil nos negócios

Read Next

Coluna De Carro Por Aí