Dana inicia nova fase da Albarus no mercado de reposição

A fabricante de autopeças Dana inicia nova fase da Albarus no mercado de reposição: a partir deste mês, a empresa amplia soluções já disponíveis com a marca Spicer, oferecendo nas caixas em amarelo, vermelho e preto uma linha de juntas homocinéticas, cruzetas e cubos de roda para a frota nacional de veículos automotores (automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus).

Segundo Carlos Dourado, diretor de vendas de reposição para a América do Sul, o objetivo é atender ainda melhor as necessidades crescentes do mercado de reposição, aliando qualidade com preços competitivos: “Estamos ampliando nossa atuação e melhorando as opções que os clientes podem oferecer para os seus clientes, ampliando os seus negócios. A marca Albarus tem tradição inegável que se traduz em um recall impressionante, sempre associado a qualidade e confiabilidade. Junto com a Spicer, amplia o nosso portfólio de produtos e oferece uma combinação versátil, de acordo com a necessidade do cliente, além de trazer o aval da Dana, outro diferencial importante”, explica o executivo.

De acordo com Dourado, para melhor resgatar a presença conquistada ao longo de 70 anos no mercado brasileiro, a Albarus mantém as tradicionais cores preto, amarelo e vermelho. “A proposta é vintage, com o mesmo visual e estilo da embalagem dos anos 70 e o logo original, dentro de um losango”, explica Luís Pedro Ferreira, responsável por Marketing e Comunicação para a região. “Resgatamos também o slogan original: Qualidade que transmite segurança, que expressa com muita propriedade a proposta de valor da Albarus, uma necessidade mais do que atual dos mecânicos e de seus clientes e que não sai de moda. Afinal, qualidade traz segurança na escolha e com segurança, não se brinca”, reforça.

Os produtos da nova linha da Albarus já estão disponíveis nos principais distribuidores e lojas de autopeças do País. Para conhecer mais sobre a história da marca, que antecede o próprio estabelecimento da indústria automotiva brasileira, obter mais informações sobre o portfólio de produtos e catálogo, acesse www.albarus.com.br.

Read Previous

Brasil registra recorde de exportação de veículos em 2017

Read Next

Ford apresenta F-150 2018 com motor diesel V6 3.0 nos EUA

Posts Relacionados