Dana lança segunda fase do Programa Dana 44 Vintage Fever

A fornecedora automotiva americana Dana lança segunda fase do Programa Dana 44 Vintage Fever para automóveis clássicos. Com o mote “Equipe seu carrão com um eixo Dana 44 novo de fábrica!” o programa é destinado aos donos de veículos clássicos.

Agora, a Dana em comemoração aos seus 70 anos de Brasil e focada nos apaixonados pelo antigomobilismo, desenvolveu e coloca à disposição desses clientes o novo eixo Dana 44, uma versão robusta  destinada aos aficionados por  Chevrolet Opala e Ford Maverick e apresentada em abril, na Automec.

Dana lança segunda fase do Programa Dana 44 Vintage Fever
Dana lança segunda fase do Programa Dana 44 Vintage Fever

Segundo Carlos Dourado, diretor de vendas da Dana, a empresa até recentemente comercializava somente componentes avulsos dos eixos no mercado de reposição. “Com o programa Dana 44 Vintage Fever vamos atender a uma grande demanda, com um eixo original de fábrica e com um ano de garantia. Pelo site ‘www.dana44.com.br ’ é possível encontrar mais detalhes técnicos sobre o produto”, explica o executivo.

Inicialmente são seis distribuidores autorizados em São Bernardo do Campo (SP), Goiânia (GO), São Leopoldo (RS), Uberaba (MG), Pinhais (PR) e Fortaleza (CE). A rede de distribuidores está em fase de expansão para que os consumidores de todo o País possam adquirir com facilidade o eixo Dana 44.

Fundada em 1904 e com sede em Maumee, em Ohio, nos Estados Unidos, a Dana emprega 27.000 pessoas em 34 países e 6 continentes. De acordo com informações da empresa, a Dana registrou em 2016 vendas de aproximadamente US$ 5,8 bilhões e foi novamente selecionada pela Forbes Magazine como uma das 100 empresas mais confiáveis dos Estados Unidos.  Para mais informações, visite http://www.dana.com.br

Read Previous

Conversa de pista: Não é mera coincidência

Read Next

DAF Caminhões Brasil atinge a marca de dois mil veículos

Posts Relacionados