Delphi lança três compressores para o mercado de reposição

Delphi lança três compressores para o mercado de reposição

A empresa de tecnologia Delphi lança três compressores para o mercado de reposição com aplicações para modelos da Toyota, Hyundai e GM. Segundo a companhia, os novos produtos, com qualidade original, visam atender à demanda do mercado por sistemas de climatização que proporcionem mais tecnologia e economia para os consumidores.

Os novos produtos Delphi já estão disponíveis no mercado e podem ser encontrados pelos códigos listados a seguir:

  • CS20422 – com aplicação para o modelo Toyota Etios 1.3 e 1.5
  • CS20462 – com aplicação para o Hyundai IX35 2.0
  • CS20483 – com aplicação para o Chevrolet Cobalt 1.4 e 1.8.

O compressor é o coração do sistema de climatização. Sua principal função é comprimir o fluido refrigerante e mandá-lo ao condensador do veículo para o resfriamento do ar. De acordo com a empresa, hoje, a Delphi Technologies conta com um portfólio que atende mais de 50% da frota circulante no Brasil, possuindo também as tecnologias CVC (Compressor Compacto Variável), Fixo, Mini CVC, Scroll e Calsonic.

A Delphi reforça que, para a correta manutenção do compressor, é importante seguir atentamente todas as instruções de instalação, substituindo, quando necessário, outros itens do sistema de refrigeração que possam estar comprometidos, tais como: condensador, filtro secador ou acumulador, válvula de expansão ou tubo de orifício e evaporador.

A Delphi oferece ao longo do ano todo treinamentos sobre Climatização e Arrefecimento em parceria com seus distribuidores. Para saber mais, entre em contato por meio do Delphi Atende: 0800 011 8135.

A Delphi Technologies é uma empresa de tecnologia em que seus funcionários buscam resolver desafios de emissão de gases e economia de combustível para fabricantes de equipamentos automotivos originais do mundo e oferecer soluções de ponta para o aftermarket.  Com sede em Londres, Reino Unido, a Delphi Technologies administra centrais técnicas, oficinas de manutenção e centrais de atendimento ao cliente em 24 países. Visite delphi.com.

Read Previous

Sindirepa-SP destaca mudanças e novas formas de contratação

Read Next

Coluna De carro por aí: O preço do Fiat Cronos