Delphi Technologies arrecada doações para ONGs de Piracicaba

Delphi Technologies arrecada doações para ONGs de Piracicaba

Durante o evento “Semana da Excelência”, a Delphi Technologies arrecada doações para ONGs de Piracicaba, interior do estado de São Paulo. Os produtos foram doados pelos colaboradores da empresa. Na ação, que ocorre anualmente, foram arrecadados mais de 3.500 quilos de alimentos, 2.300 itens de limpeza, 2.000 peças de roupas, 500 itens de material de escritório e 140 litros de leite.

Toda a arrecadação foi entregue pela transportadora Covre, parceira da Delphi Technologies, que cedeu caminhões gratuitamente para realizar as entregas às seguintes instituições: Lar dos Velhinhos, Casa do Bom Menino, Cantinho da Vovó Sônia, Casa do Amor Fraterno, APAE, Ação Social Adventista, Orfanato Santa Rita de Cássia e ONG Viralata-Viravida.

“A Semana da Excelência é um evento tradicional e esperado pelos colaboradores da Delphi Technologies. Nela, compartilhamos valores e estimulamos a sua aplicação no dia a dia, com foco em reconhecer e agradecer aos funcionários pelo trabalho que realizam no ano todo, visando uma melhor convivência e o cumprimento dos nossos objetivos com sucesso. Unir esta ação com a arrecadação de insumos para ONGs só reforça o espírito de colaboração que queremos na nossa empresa e a nossa preocupação com a nossa comunidade”, ressalta Amaury Oliveira, diretor Executivo de Aftermarket para a América do Sul.

Segundo a empresa, a semana da Excelência é sempre em junho e tem como objetivo celebrar a cultura, os valores de transparência, inclusão, excelência e respeito da Delphi Technologies. Além disso, reconhece os colaboradores que se destacam no dia a dia da empresa, com atividades para engajá-los durante toda a comemoração.

Neste ano, a companhia comemorou também a semana da sustentabilidade, que teve como tema “fim da poluição do plástico” e, durante o período, os funcionários foram incentivados a diminuir o consumo de plástico no dia a dia, além de participar de várias atividades de conscientização.

Fora do ambiente corporativo, a empresa promoveu palestras educacionais em escolas de Piracicaba para ajudar a transmitir a mensagem do uso consciente dos recursos naturais, e na redução do uso de materiais não recicláveis.

Read Previous

Coluna De Carro Por Aí: Limo presidencial: Putin e sua Aurus Senat

Read Next

Fras-le expõe pastilhas e sapatas de freio para motocicletas

Posts Relacionados