Euro Repar Car Services chega a 100 oficinas no Brasil

Com pouco mais de um ano no Brasil, a rede global de oficinas Euro Repar Car Services chega a 100 oficinas no Brasil. Presente em 23 países em todo o mundo até o final de 2018, a marca iniciou suas operações nacionais após intensas pesquisas sobre o potencial mercadológico.

Operando atualmente nos estados de São Paulo, Ceará, Mato Grosso, Paraná e Rio Grande do Sul, a Euro Repar Car Service pretende expandir-se para mais de 300 pontos adicionais, atingindo assim um total superior a 400 estabelecimentos até o final de 2019. Esta grande expansão terá como foco principal as regiões Sul, Centro-Oeste e Nordeste.

Além dos serviços de reparação, a marca oferece ainda 50 famílias de produtos para manutenção veicular, totalizando 12 mil peças. A gama Eurorepar já engloba no Brasil óleos, pastilhas, discos de freio e filtros.

“A partir de janeiro de 2019, a gama passará a contar também com baterias e palhetas e, ao longo do ano, com bombas d’água, velas, kits de distribuição, embreagens e amortecedores. E já estamos avaliando opções adicionais para oferecer a nossos clientes opções cada vez mais completas de serviços”, disse Eduardo Grassiotto, presidente da Euro Repar Car Service Brasil.

“A Euro Repar Car Service prioriza a qualidade e a excelência na prestação de serviços e um dos seus objetivos é o de padronizar e capacitar as oficinas e reparadores independentes, integrando tecnologia de ponta às suas oficinas. Assim, o cliente encontrará sempre serviços diferenciados e altamente profissionalizados”, adicionou o executivo.

A parceria com esses estabelecimentos independentes, aliás, tem gerado excelentes resultados. Duas oficinas credenciadas, a Auto Mecânica Scopino, de Pedro Luiz Scopino, e a Aires & Filhos, de Ricardo Cramer, conquistaram o terceiro lugar na primeira edição da “Euro Repar Car Service World Cup”, uma competição interna global do Groupe PSA das melhores oficinas do mundo por meio de provas teóricas e práticas. “Essa é mais uma prova da grande capacidade e potencial das oficinas brasileiras e de que a expansão dessa rede será muito vantajosa para nossos clientes”, concluiu Grassiotto.

Read Previous

Dicas de como escolher o pneu correto para o seu automóvel

Read Next

Monroe oferece checagem grátis da suspensão em Indaiatuba

Posts Relacionados