Ford apresenta a Ranger Sportrac 2018 e o Novo EcoSport

Ford apresenta a Ranger Sportrac 2018 e o Novo EcoSport

Ford apresenta a Ranger Sportrac 2018 e o Novo EcoSport

A Ford apresenta a Ranger Sportrac 2018 e o Novo EcoSport na Expointer, uma das principais feiras agropecuárias do Brasil. A Ford faz uma mostra completa da Ranger, nas versões XLS, XLT e Limited, com os motores 3.2 e 2.2 Diesel e 2.5 Flex e também montou uma pista especial de test-drive para quem quiser pôr à prova a potência e a dirigibilidade da picape em diferentes tipos de obstáculos.

Ford apresenta a Ranger Sportrac 2018 e o Novo EcoSport
Ford apresenta a Ranger Sportrac 2018 e o Novo EcoSport

Com cinco anos de garantia e sete airbags, a Ranger já vem de série com controle eletrônico de estabilidade, tração e anticapotamento, assistente de partida em rampa, direção elétrica, vidros, travas e retrovisores elétricos, ar-condicionado e rodas de liga leve de 17 ou 18 polegadas. De acordo com a marca, a nova série especial Ranger Sportrac, com cabine dupla e acessórios de estilo esportivo, foi desenvolvida a partir da versão 2.2 Diesel XLS 4×4 automática, que se tornou uma das mais procuradas da linha. Ela combina equipamentos e acessórios exclusivos para quem aprecia um veículo personalizado, com preço atrativo.

Durante a Expointer, a Ford oferece preços especiais para diversas versões, incluindo a nova Sportrac, além de condições facilitadas de venda para produtores rurais, como o plano sazonal com pagamentos semestrais.

O novo EcoSport também estará na feira. Segundo a Ford, o modelo deu um salto na categoria em termos de qualidade, conforto, segurança e conectividade com a nova linha 2018. O interior é totalmente novo, desde o painel e direção aos bancos mais ergonômicos, com acabamento de padrão superior. E já vem de série com itens como central multimídia SYNC 3, sete airbags, controle de estabilidade e monitoramento de pressão dos pneus.

Teto solar elétrico, faróis de xênon, alerta de ponto cego, entrada e partida sem chave, ar-condicionado automático digital, câmera de ré e porta-malas com sistema inteligente de bagagem são outras novidades. O desempenho também foi aprimorado com seus dois motores, o inédito 1.5 TiVCT Flex, de 137 cv, e o 2.0 Direct Flex, de 176 cv, além da nova transmissão automática de seis velocidades.

Read Previous

I.D.Buzz, Kombi agora elétrica, outro caminho da VW

Read Next

Volkswagen prepara Novo Polo reforçando design e jovialidade