Ford lança versão do Fiesta EcoBoost com tecnologia turbo

Com o preço de R$66.090, a Ford lança versão do Fiesta EcoBoost com tecnologia turbo. Esta é a segunda novidade introduzida pela Ford este mês no New Fiesta, depois de apresentar a versão 1.6 SE Plus AT, que tem preço a partir de R$55.090,00.

“Com a nova versão EcoBoost SEL, oferecemos a tecnologia EcoBoost num novo patamar de preço, possibilitando maior acesso do consumidor brasileiro a esse modelo. É sempre interessante ressaltar que o Fiesta EcoBoost é, sem dúvida, um veículo inovador que traz sob o capô o motor turbo com potência de 125 cv e recordista de prêmios em todo o mundo”, diz Fernando Pfeiffer, gerente de Produto da Ford.

Segundo a montadora, o motor EcoBoost combina vários avanços para oferecer o máximo de potência e economia em um bloco compacto de três cilindros. Com turbo, injeção direta de combustível e duplo comando variável de válvulas, faz 12,2 km/l na cidade e 15,3 km/l na estrada com gasolina.

Entre os equipamentos de série, o New Fiesta EcoBoost SEL vem com rodas de liga leve de 15”, faróis de neblina, chave programável My Key, ar-condicionado digital e vidros elétricos com fechamento global. Inclui ainda controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa, sensor de estacionamento traseiro e sistema de conectividade SYNC com AppLink e Assistência de Emergência.

“Sem dúvida este modelo tem uma excelente relação de custo, com o preço final e vantagens que oferece no segmento. Junto com estes atributos funcionais, o Fiesta EcoBoost SEL se destaca pelo desempenho ágil e forte, proporcionado pela curva de torque ampla e plana que entrega 90% da força máxima em 1.500 rpm, com pico de 17,3 kgfm”, completa Pfeiffer.

Read Previous

Audi Sport apresenta Audi RS 5 Coupé com motor biturbo 2.9

Read Next

Bottas visita funcionários e as instalações da Petronas

Posts Relacionados