Ford Motorcraft equipa oficina-modelo em feira do SEBRAE

Em parceria com o Sindirepa, a Ford Motorcraft equipa oficina-modelo em feira do SEBRAE.  A Feira do Empreendedor 2017, será realizada entre os dias 18 e 21 de fevereiro, no Anhembi Parque, na capital paulista.

A participação das Peças Motorcraft tem como objetivo mostrar a sua linha de produtos originais. A marca vai participar da Oficina de Sucesso dentro da cidade cenográfica com estabelecimentos comerciais de diferentes segmentos de negócios que formam a feira.

Na Feira do Empreendedor, a oficina terá um programa de workshops com consultores do Sebrae sobre empreendedorismo no setor de reparação independente de automóveis. No local, haverá também a exposição de um Ford Fusion 2011 com tecnologia híbrida, como forma de demonstrar ao mercado independente os avanços tecnológicos dos veículos. É também uma oportunidade de preparar os profissionais para demandas relacionadas ao reparo de componentes eletrônicos.

O porfólio da Motorcraft é composto por centenas de itens que vão desde óleos e filtros até velas de ignição, amortecedores e pastilhas de freio, entre outros, com garantia de qualidade para a manutenção dos veículos da Ford.

“A participação da Motorcraft na feira visa a mostrar nossa completa estratégia comercial e ampliar o relacionamento com o mercado de reparação independente, em um evento dirigido ao profissional empreendedor de vários segmentos. E, principalmente, apresentar o nosso amplo portfólio de peças para os atuais e futuros donos de oficina”, diz Rodolfo Possuelo, gerente de Serviço ao Cliente da Ford.

Para informações técnicas e ofertas, acesse: www.reparadormotorcraft.com.br.

Read Previous

Porsche inaugura centro de distribuição de peças no Brasil

Read Next

F-1 em época de bruxas soltas