FPT Industrial apresenta seu novo site mais moderno e leve

FPT Industrial apresenta seu novo site mais moderno e leve

Com o objetivo de ampliar e facilitar o acesso dos clientes a toda linha de motores, eixos e transmissões, FPT Industrial apresenta seu novo site mais moderno e leve, compatível com todos os dispositivos, além de apresentar uma série de novos ícones interativos. “Queremos nos aproximar dos clientes com inovações tecnológicas e investindo no universo on-line”, explica Isabela Costa, gerente de Marketing da FPT Industrial.

De acordo com a empresa, na nova plataforma o internauta pode conhecer todos os de motores oferecidos pela marca, que fornece propulsores para os setores de transporte, construção, veículos agrícolas e marítimos, além de geradores de energia. Também é possível conhecer as soluções em eixos e transmissões. A tecnologia dos modelos da linha de motores, a gás natural também tem especificações no site. Tudo de forma rápida e clara.

“Ampliamos nosso site para disponibilizar também detalhes sobre peças de reposição e garantias. Ainda oferecemos detalhes sobre a companhia, ações de sustentabilidade, eventos, nossa atuação esportiva, além de um canal direto de comunicação com a imprensa e nossos clientes”, explica Costa.

Além do novo site, a FPT Industrial também tem páginas nas mídias sociais Instagram, Facebook e Linkedin. O blog da fabricante de motores (www.blogdafpt.com.br) possui informações e novidades tecnológicas. O cliente ainda tem o telefone 0800-378-0000, para interagir ainda mais com uma das maiores fabricantes de motores do mundo.

A FPT Industrial é uma empresa do Grupo CNH Industrial voltada ao design, produção e comercialização de sistemas de propulsão para veículos on road e off road, máquinas agrícolas e de construção e também aplicações marítimas e de geração de energia. A FPT Industrial trabalha com potência máxima de 31 kW (41 cv) até 740 kW (992 cv), cilindradas de 2,3L a 20,1L e transmissões com torque máximo de 200Nm a 500Nm. A companhia conta com aproximadamente 8.400 colaboradores em todo o mundo distribuídos em 10 plantas, sendo duas delas na América Latina – em Sete Lagoas (MG/Brasil) e em Córdoba (Argentina) – e sete centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento), entre os quais um em Betim (MG/Brasil). Para mais informações, visite www.fptindustrial.com ou acompanhe as novidades da marca nas redes sociais.

Read Previous

Cummins apresenta novidades tecnológicas para motorizações

Read Next

Talin Autovidros passa a integrar a rede Sekurit Partner

Posts Relacionados