Fras-le e Controil participam da Automechanika no México

Com exposição de suas linhas de produtos, Fras-le e Controil participam da Automechanika no México. A feira será realizada entre 14 a 16 de junho, na cidade do México.

As empresas, parte do Grupo Randon, levam para a feira as principais linhas de materiais de fricção e componentes para sistemas de freios, além disso, buscam aumentar a presença internacional de seus produtos naquele país e na América Latina.

A participação se dará em conjunto com o Sindipeças e, além do portfólio de materiais já conhecido do mercado mexicano, a Fras-le apresentará sua mais nova linha com 700 referências em discos de freio para aplicação em veículos leves e pesados.

A Controil, que acaba de completar 60 anos, apresenta como novidade a linha de fluidos para radiador, nas opções concentrado e pronto para uso 50/50, que obedece às normas da ABNT e é recomendada para aplicação em automóveis, veículos comerciais leves e pesados, máquinas agrícolas, equipamentos estacionários e móveis, movidos à gasolina, etanol, GNV ou diesel. Também estarão expostos os componentes para sistemas de freios e soluções em produtos de polímeros.

O México é um dos 10 maiores produtores de automóveis do mundo, o que o torna um potencial mercado para os produtos de reposição Fras-le e Controil, na linha leve, sendo a INA PAACE Automechanika a oportunidade para contatarem prospects para incrementar o market share das duas fabricantes.

Read Previous

KS amplia gama de anéis de segmento e camisa na reposição

Read Next

Coluna de carro por aí: O surpreendente Fiat Argo