Freudenberg-NOK recebe pela segunda vez prêmio Moto Honda

A fábrica de Diadema (SP) da subsidiária sul-americana da Freudenberg-NOK recebe pela segunda vez prêmio Moto Honda. Realizada no mês de maio em Manaus (AM), durante o Encontro de Fornecedores da Moto Honda da Amazônia, a premiação reconhece os melhores fornecedores em sete categorias diferentes no ano de 2016. A Freudenberg-NOK Sealing Technologies foi premiada na categoria Evolução em Qualidade e Entrega.

Para a empresa, trata-se de um importante reconhecimento, pois além de atingir notas máximas nesses quesitos, também é reconhecida pela excelência e pode obter diversas oportunidades de negócios com participações em projetos e lançamentos. Isso consolida cada vez mais a posição de líder no Mercado, tanto OEM quanto na reposição.

O CEO da Freudenberg-NOK, George Rugitsky, destaca que “a atuação focada na melhoria constante dos processos produtivos, em parceria com os clientes, tem o objetivo de ampliar o reconhecimento e a excelência nos aspectos de qualidade e entrega de nossos itens, garantindo maiores níveis de satisfação”.

Para André Borghi, Gerente de Contas OEM, “a Honda já está bem consolidada no mercado nacional, e atua com sua metodologia de trabalho extremamente detalhista e metódica, que visa a melhoria constante e eficiência de produção”.

“A parceria de longa data da Moto Honda no Brasil com a Freudenberg-NOK nos dá a certeza que estamos no caminho correto, buscando a excelência em qualidade para o consumidor final”, conclui Rugitsky. Na unidade de Diadema, a Freudenberg-NOK produz itens como: retentores, anéis de vedação, selos, juntas e coifas, entre outros.

A Freudenberg-NOK é uma joint venture formada pela união da alemã Freudenberg com a japonesa NOK. A companhia atua nos mais diversos segmentos, como o automotivo, industrial e reposição. Especializada no desenvolvimento e produção de retentores, o-rings, vedações hidráulicas e pneumáticas, a Freudenberg-NOK integra a Unidade de Negócios de Tecnologia em Controle de Vibração e Vedação.

Read Previous

Bandag comemora o seu 60° aniversário com nova campanha

Read Next

ZEN participa de feira de remanufatura em Amsterdam