Harley-Davidson promove segunda edição do Garage Week

A marca de motocicletas Harley-Davidson está realizando em sua rede de concessionárias a segunda edição do Garage Week, uma ação com diversas atrações, como food trucks, estúdio de tatuagem, barbearia, sorteios e condições únicas de compra.

O evento será realizado entre os dias 18 e 27 de agosto nas 21 lojas da marca em todo Brasil e tem o objetivo de atrair clientes e apaixonados pelo universo HD. Clientes, seus amigos e família poderão desfrutar de shows de rock’n’roll ao vivo, DJ’s, café da manhã especial, uma série de happy hour, sorteios e campeonatos de pebolim.

SERVIÇO

Garage Week Harley-Davidson

Data: de 18 a 27 de agosto de 2016

Site: www.harley-davidson.com/content/h-d/pt_BR/home/escapeagora1.html

Rede de concessionárias Harley-Davidson: ABA Harley-Davidson (São Paulo-SP), Autostar Harley-Davidson (São Paulo-SP), Santos Harley-Davidson (SP), Tennessee Highway Harley-Davidson (Itupeva-SP), Tennessee Harley-Davidson (Campinas-SP), Sorocaba Harley-Davidson (SP), Ribeirão Preto Harley-Davidson (SP),   Rio Harley-Davidson (RJ), The One Harley-Davidson (Curitiba-PR), Red Wheel Harley-Davidson (Londrina-PR), BH Harley-Davidson (MG), Floripa Harley-Davidson (SC), Vitória Harley-Davidson (ES), Umuarama Harley-Davidson (Goiânia-GO), IESA Harley-Davidson (Porto Alegre-RS), Rota 67 Harley-Davidson (Campo Grande-MS), Brasília Harley-Davidson (DF), Rota 65 Harley-Davidson (Cuiabá-MT), Bahi a Harley-Davidson (BA), Recife Harley-Davidson (PE) e Newroad Harley-Davidson (Fortaleza-CE)

Read Previous

Fábrica brasileira da Jaguar-Land Rover certificação ISSO 9001

Read Next

Nakata promove curso gratuito de suspensão para reparadores