IVECO Daily Blue Power ganha “International Van of the Year”

IVECO Daily Blue Power ganha "International Van of the Year”

Com anúncio feito na Solutrans, feira internacional de soluções de transporte rodoviário e urbano, a IVECO Daily Blue Power ganha “International Van of the Year” de 2018. No júri do prêmio, composto de 25 jurados, estavam jornalistas experientes atuantes nas principais publicações do segmento no mundo. A cerimônia de premiação teve a participação de 1,5 mil representantes do setor europeu de veículos comerciais.

Essa é a terceira vez que a Daily ganha o prêmio desde a sua criação em 1992. Escolhida entre cinco concorrentes, a Daily Blue Power destacou-se pela inovação técnica, soluções sustentáveis e economia de combustível. Segundo a Iveco, o objetivo da montadora, da CNH Industrial, é proporcionar ao cliente uma vantagem competitiva para o desenvolvimento da operação de maneira sustentável.

A IVECO afirma que o título “International Van of the Year” reforça o compromisso da empresa com a tecnologia e seu foco no transporte com baixo impacto ambiental, por meio de esforços para manter o ar limpo nas cidades e reduzir as emissões de CO2.

Read Previous

Chevrolet lança coleção alusiva aos 100 anos de picape

Read Next

Coluna de Carro Por Aí: Sem Rumo ou Rota