Jaguar e Shell lançam aplicativo para pagar combustível

Por meio de uma parceria, Jaguar e Shell lançam aplicativo para pagar combustível de dentro do carro. O pagamento pode ser feito por meio de um novo aplicativo que estará disponível nas linhas 2018 dos Jaguar XE, XF e F-PACE.

Denominado Shell App, permite que os motoristas usem o PayPal ou Apple Pay ao simples toque na tela de seu sistema de info-entretenimento do carro para pagar pelo seu combustível nos postos Shell. O sistema Android Pay será inserido em breve.

Jaguar e Shell lançam sistema para pagar combustível
Jaguar e Shell lançam sistema para pagar combustível

O Shell App estará disponível para download a partir de 15 de Fevereiro no Reino Unido, mas não tem previsão para ser disponibilizado dentro do mercado brasileiro. A marca prevê ainda que em breve o aplicativo estará disponível para todos os veículos da linha Jaguar e Land Rover.

O funcionamento é feito quando o motorista seleciona na tela do veículo quantos litros de combustível deseja abastecer e como será o pagamento. Um recibo eletrônico será exibido na tela para que os clientes possam sair do posto confiantes de terem finalizado o pagamento. Um recibo também é enviado diretamente da bomba para o e-mail do motorista, para que possa ser adicionado em outros softwares de controle de despesas.

Para ver como o aplicativo funciona, acesse: youtu.be/lnR1qdgA-SU

O aplicativo está disponível para todos os veículos Jaguar Land Rover a partir de 2014, que possuem a tecnologia InControl Apps instalada.

Read Previous

Honda apresenta edição especial da motocicleta XRE 300

Read Next

Cummins promove workshop sobre qualidade na indústria