Jahu passa a fornecer amortecedores Monroe no aftermarket

Distribuidora de borrachas e autopeças, a Jahu passa a fornecer amortecedores Monroe no aftermarket brasileiro. Segundo a empresa, com a novidade, os amortecedores para veículos leves e pesados da fabricante passam a integrar o portfólio de mais de 36 mil itens da Jahu.

De acordo com o diretor da Jahu, Alcides Acerbi Neto, a chegada dos amortecedores Monroe à gama de produtos da distribuidora faz parte da estratégia da empresa de fornecer ao mercado soluções completas em suspensão automotiva, baseando-se em produtos com o mais alto grau de excelência. “A qualidade dos componentes do nosso portfólio é um dos nossos diferenciais. Ter em nossa carteira de comercialização uma marca como a Monroe, que é líder na fabricação e desenvolvimento de amortecedores no mundo, mostra o nosso comprometimento em oferecer sempre os melhores produtos”, afirma.

Segundo Alcides Acerbi Neto, a parceria com a Tenneco, detentora da marca Monroe, é antiga. “Somos distribuidores dos itens de borracha para a suspensão da Monroe Axios, outra empresa do grupo, desde a década de 60. Por isso, confiamos e sabemos da confiabilidade dos componentes destas marcas no mercado”.

Fundada em 1963, a Jahu conta com mais de 36 mil produtos em seu portfólio e fornece componentes para veículos da linha leve, pesada e de utilitários. A distribuição dos amortecedores da Monroe pela Jahu ocorrerá a partir da matriz da empresa em São Paulo, e das filiais do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pernambuco.

Read Previous

Motorservice desenvolve programa de cursos e palestras

Read Next

Bridgestone recebe selo de certificação Great Place to Work 2017