Linha Philips CrystalVision moto traz efeito xenon extra

Combinando luz mais branca na pista e visual azulado no farol, a linha Philips CrystalVision moto traz efeito xenon extra e agora, segundo a marca, traz maior resistência à vibração, o que eleva ainda mais a durabilidade das lâmpadas.

De acordo com informações da Lumileds, o tipo H4 (35/35W) conta com uma característica adicional para garantir máxima resistência à vibração (20G). A tecnologia, conhecida como ExtraDuty, oferece uma fixação mais robusta do filamento no bulbo, o que resulta no aumento da durabilidade da lâmpada. “Essa inovação foi desenvolvida levando em consideração as vibrações e impactos verticais mais severos de uma motocicleta que chega a ser cinco vezes maior que um automóvel. As hastes que seguram o filamento são mais estáveis, o que se traduz em melhor resistência”, diz Leonardo Figueiredo, gerente de Produto da Lumileds Iluminação Brasil.

A novidade é que a partir de agora, os tipos H4 (60/55W) e H7 da linha Philips CrystalVision moto, passam a oferecer maior resistência às vibrações de até 10G.

O visual azulado nos faróis é resultado da tecnologia exclusiva da marca “Gradient Coating”. A performance é assegurada pela luz branca e brilhante com temperatura de cor de até 4.100K (para os tipos H4), com o mesmo consumo de energia que as lâmpadas convencionais de fábrica. A linha CrystalVision moto tem ainda vidro de quartzo com tecnologia UV-Block, que resiste a variações severas de temperatura e evita o amarelamento da lente do farol.

Read Previous

Ford comemora 60 anos de produção do caminhão nacional F-600

Read Next

Motociclistas devem ter atenção com as velas de ignição

Posts Relacionados