Meritor amplia programa Frota Parceira para Norte e Nordeste

Meritor amplia programa Frota Parceira para Norte e Nordeste

Fornecedora de eixos e sistemas para o drivetrain de veículos comerciais, a Meritor amplia programa Frota Parceira para Norte e Nordeste do País. Uma nova unidade móvel de treinamento técnico está sendo disponibilizada para atendimento exclusivo de frotistas dos estados do Ceará, Piauí, Maranhão, Para, Tocantins e Amapá. Posteriormente atingirá todos os estados destas regiões.

De acordo com Luis Marques, gerente de Marketing e Aftermarket da Meritor para a América do Sul, o objetivo é diminuir os intervalos de visitas a estas regiões. “Com essa importante iniciativa iremos intensificar o apoio a frotas, oficinas e distribuidores dessa região”, explica.

“Outra vantagem é que o cliente possui a comodidade e a praticidade de receber os nossos técnicos dentro da sua própria estrutura. Isso otimizará o tempo e padronizará o atendimento de acordo com necessidades específicas”, comenta Marques.

O programa consiste em acompanhar os processos de compra e homologação de produtos Meritor em frotas de caminhões e ônibus, além de promover manutenção preventiva, o que ajuda os parceiros a reduzirem os custos de operação de seus veículos.

Segundo a empresa, para o segmento de aplicadores, a Meritor proporciona o treinamento e melhores práticas para garantir a melhor relação custo-benefício aos usuários finais. Neste ano, o programa Frota Parceira já passou por aproximadamente 50 cidades, a maioria no Brasil e, também, em municípios da Argentina e Uruguai.

Read Previous

6º Fórum IQA debate qualidade para a indústria do futuro

Read Next

Chariot expande rotas voltadas para empresas em Londres

Posts Relacionados