Meritor aumenta seu portfólio para o mercado de reposição

A fornecedora de eixos e sistemas para drivetrain de veículos comerciais Meritor aumenta seu portfolio para o mercado de reposição. A empresa passa a oferecer um kit de calço e parafuso, além de 33 novas opções de mancais que chegam para complementar o portfólio de componentes cardan.

Segundo a Meritor, o kit de calço e parafuso está disponível em 12 códigos e  atende a quase todas as aplicações desejadas. A empresa firma que sua aquisição pode gerar economia de até 60% em comparação a uma compra avulsa. “Vale ressaltar que também facilita a manutenção porque reduz o tempo de reparo”, comenta Luis Marques, gerente de Marketing e Aftermarket da Meritor para a América do Sul.

Com sede em Troy, Michigan, nos Estados Unidos, a Meritor tem em seu portfólio sistemas integrados, módulos e componentes para fabricantes de equipamentos originais e aftermarket no segmento de transportes e industrial. A companhia atende produtores de caminhões, reboques, ônibus e veículos off-road, além da área de defesa. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova York, com a designação MTOR. Informações relevantes sobre a corporação estão em www.meritor.com.

As operações da Meritor na América do Sul estão centralizadas no Brasil. A companhia possui instalações em Osasco, SP, onde produz eixos, cardans e componentes para veículos comerciais e fora-de-estrada, e participa do Consórcio Modular e do Parque de Fornecedores da MAN, em Resende, RJ. A operação brasileira, que comemorou em 2016 seus 60 anos, conta com centro de engenharia, responsável pelo desenvolvimento de produtos, fornece componentes para o mercado de reposição e mantém no país a joint venture com a Randon, a Freios Master.

Read Previous

Ford inicia programa de teste de carros autônomos em Miami

Read Next

Novo C4 Lounge tem primeiros sketches de estilo revelados

Posts Relacionados