Mini oferece plano de revisão gratuita para o Countryman

Disponível para os compradores das 150 primeiras unidades, a Mini oferece plano de revisão gratuita para o Countryman. Os proprietários terão custo zero por três anos ou 40 mil quilômetros em manutenção na rede de concessionárias da marca.

O plano gratuito é válido para os serviços de mão de obra, manutenção com peças originais Mini, além do Serviço Premium das Concessionárias da marca. Essa é uma oferta válida para o mundo inteiro.

Os serviços cobertos pelo plano MINI Service Inclusive são: troca de óleo e filtro de óleo; substituição do fluido de freio; substituição do microfiltro de ar condicionado; substituição do filtro de ar do motor; substituição das velas de ignição; inspeção do veículo e reposição do nível de óleo baixo.

Mini oferece plano de revisão gratuita para o Countryman
Mini oferece plano de revisão gratuita para o Countryman

Esses serviços estão disponíveis mundialmente nas concessionárias autorizadas da Mini, proporcionando maior conveniência e tranquilidade aos clientes Mini. A necessidade de manutenção, por sua vez, é informada pelo sistema de manutenção inteligente Condition Based Service – CBS.

O novo Mini Countryman vem equipado com a tecnologia Condition Based Service (CBS), sistema inteligente de manutenção que monitora permanentemente o estado dos componentes e lubrificantes do veículo, informando o motorista com quatro semanas ou dois mil quilômetros de antecedência quais manutenções são necessárias.

Os itens monitorados pelo CBS são: óleo do motor, fluido de freio, pastilhas de freio dianteiras e traseiras e inspeção do veículo. Os históricos de manutenção ficam registrados na chave dos automóveis MINI e podem ser lidos em qualquer concessionária autorizada da marca, através do leitor de chave “Key Reader”.

Read Previous

Michelin oferece dicas de segurança durante os feriados

Read Next

Vans elétricas da Mercedes-Benz são utilizadas para entregas urbanas