Monroe amplia sua linha de amortecedores no Aftermarket

A marca Monroe amplia sua linha de amortecedores no Aftermarket, com novos modelos de veículos leves e pesados. As novas aplicações atendem aos veículos Ford Focus, Hyundai Tucson, Hyundai Sportage e os caminhões Iveco Vertis. Ao todo, a Monroe disponibilizará, durante o ano de 2017, 170 novas aplicações no Aftermarket.

“A Tenneco é uma empresa que está em contato constante com o mercado, ouvindo as necessidades dos nossos clientes e desenvolvendo produtos de altíssima qualidade para atendê-los. Essas novas aplicações chegam para atender a uma demanda do mercado de reposição, que busca o mesmo nível de qualidade presente no mercado original”, afirma Bruno Bello, supervisor de Produtos Aftermarket da Monroe.

O amortecedor é o principal item do sistema de suspensão e peça fundamental para a segurança do veículo. É ele o responsável por manter o contato permanente dos pneus com o solo, garantindo estabilidade ao automóvel e boa dirigibilidade ao motorista.

Mais informações sobre os produtos Monroe e as novas aplicações podem ser consultadas por meio do serviço de relacionamento com o cliente no 0800-166-004 ou através do site www.monroe.com.br .

Read Previous

Ford Escort XR3 completa 35 anos de lançamento na Europa

Read Next

Chevrolet Cobalt com novo motor mais econômico