Monroe Axios lança produtos para o mercado de reposição

Monroe Axios lança produtos para o mercado de reposição

Fabricante de borrachas e componentes para suspensão, a Monroe Axios lança produtos para o mercado de reposição. Dentre os lançamentos estão a bucha maior da bandeja dianteira para aplicações no Honda New City, modelos 2015 a 2018, e no Hyundai i30, 2012 a 2018, e o coxim do motor para o Mitsubishi Outlander, modelos 2006 a 2018.

Monroe Axios lança produtos para o mercado de reposição
Monroe Axios lança produtos para o mercado de reposição

“A Monroe Axios está sempre atenta às demandas do mercado brasileiro de reposição, oferecendo constantemente novos produtos com a mesma tecnologia e qualidade do equipamento original, produzidos com materiais altamente resistentes ao impacto, desgaste e corrosão. Nosso objetivo é proporcionar mais segurança para o reparador e para o varejista em seus negócios, além do próprio usuário final ao dirigir seu veículo”, afirma Bruno Bello, Supervisor de produtos da Monroe Axios para América Latina.

As buchas maiores da bandeja da suspensão são feitas de metal e borracha e servem para absorver impactos e vibrações no sistema, além de ajudar a eliminar o ruído de contato metálico. Instalada diretamente na bandeja, a bucha permite a flexibilidade dos componentes da suspensão.

Já o coxim do motor serve como apoio e fixação, trabalhando em condições extremas. A peça absorve as vibrações do conjunto em que está montado, auxiliando a aumentar a durabilidade de outros componentes.

Mais informações sobre os produtos Monroe Axios podem ser consultadas por meio do serviço de relacionamento com o cliente no telefone 0800-166-004 ou através do site www.monroeaxios.com.br.

Read Previous

Mercedes-Benz do Brasil veste rosa durante o mês de outubro

Read Next

Monroe oferece checagem grátis da suspensão em São Bernardo

Posts Relacionados