Monroe lança amortecedores para leves e pesados na reposição

Monroe lança amortecedores para leves e pesados na reposição

A fabricante de Monroe lança amortecedores para leves e pesados na reposição. Os lançamentos contemplam modelos como o Hyundai HB20, nas versões hatch e X, Fiat Palio Sporting, Chevrolet Cruze, Honda City, Peugeot 3008, Nissan Tiida, Iveco Tector e Mercedes-Benz O-500.

“Manter o portfólio atualizado e, em constante expansão, é um compromisso da Tenneco com seus clientes. Prova disso, é que possuímos aproximadamente 90% de cobertura da frota nacional de veículos e, somente neste ano, lançamos mais de 170 novas aplicações de produtos no mercado de reposição”, afirma Bruno Bello, supervisor de Produtos da Tenneco que atribui a eficiência da empresa em atender as demandas do setor ao relacionamento de proximidade da marca com seus clientes.

Segundo a empresa, os amortecedores Monroe são produzidos sob os mais rígidos processos de qualidade exigidos pelas montadoras. “Investimos constantemente no desenvolvimento de novos produtos e soluções para o mercado de reposição, sempre atendendo a critérios rígidos de qualidade estabelecidos pelas montadoras, garantindo a mesma excelência dos componentes originais nos produtos para o aftermarket”, explica Bruno Bello.

Mais informações sobre os produtos Monroe podem ser consultadas por meio do serviço de relacionamento com o cliente no 0800-166-004 ou através do site www.monroe.com.br.

A Tenneco fatura anualmente US$ 8,6 bilhões. Com sede em Lake Forest, Illinois (Estados Unidos), conta com cerca de 31 mil colaboradores em todo o mundo. O grupo comercializa os seus produtos principalmente sob as marcas Monroe®, Walker®, Gillet® e Clevite® Elastomer.

Read Previous

Série especial da S10 celebra 100 anos de picape Chevrolet

Read Next

FORD lança freio de mão eletrônico para “drift” no Focus RS