Monroe lança novos amortecedores para leves e pesados

Ampliando seu portfólio no mercado de reposição, Monroe lança novos amortecedores para leves e pesados. Tratam-se de aplicações para os modelos Chevrolet S-10, Hyundai i30, Mitsubishi L200, Honda City e Fit, Nissan March e Versa, Iveco Vertis e micro-ônibus Agrale Volare.

Dessa maneira, a marca consegue expandir seu leque de produtos para abranger cerca de 90% de cobertura da frota nacional.

“Faz parte da política da Tenneco estar alinhada com os nossos clientes, trazendo ao mercado de forma constante, produtos que atendam às suas necessidades e demandas. Essas novidades integram uma lista de cerca de 170 aplicações, que chegarão ao mercado de reposição até o final de 2017, reafirmando nosso compromisso em mantermos o aftermarket sempre atualizado”, afirma Ecaterina Grigulevitch, gerente de Produtos para a América Latina da Monroe.

Componente fundamental para a segurança do veículo, o amortecedor é responsável pelo desempenho correto da suspensão e pela manutenção do contato permanente dos pneus com o solo, proporcionando estabilidade e boa dirigibilidade.

Os amortecedores Monroe são reconhecidos pelo mercado, sendo produzidos sob os mais rígidos processos de qualidade exigidos pelas principais fabricantes de veículos do País. “Na Monroe, os mesmos processos de produção praticados no mercado original são seguidos para os produtos do aftermarket, garantindo ao consumidor componentes da mais alta confiabilidade”, explica Ecaterina Grigulevitch.

No caso dos componentes para veículos pesados, os amortecedores Monroe possuem ainda diversas características técnicas que garantem uma qualidade excepcional, como as buchas de fixações vulcanizadas, que aumentam de duas a cinco vezes o tempo de vida útil do produto e uso de borrachas com formulação especial, capazes de aumentar em até duas vezes a durabilidade do componente.

Mais informações sobre os produtos Monroe podem ser consultadas por meio do serviço de relacionamento com o cliente no 0800-166-004 ou através do site www.monroe.com.br.

Read Previous

Tramontina PRO amplia linha de ferramentas para oficina

Read Next

Coluna de carro por aí: No topo das quatro argolas

Posts Relacionados