Monroe oferece checagem grátis da suspensão em Santos (SP)

Monroe oferece checagem grátis da suspensão em Santos (SP)

Em parceria com a loja Pneulinhares, situada na Rua Rua Brás Cubas, a Monroe oferece checagem grátis da suspensão em Santos (SP) entre os dias 05 a 07 de dezembro. A ação Monroe na Área, realizada há mais de 20 anos, percorre todo o Brasil para conscientizar os condutores sobre a importância da manutenção preventiva do automóvel.

Durante a inspeção, especialistas da empresa fazem um diagnóstico completo dos amortecedores, que é entregue aos motoristas. Caso seja reprovado, indicam o estabelecimento autorizado mais próximo para a troca das peças. “O relacionamento com os clientes é um dos pilares da Monroe. A ação Monroe na Área é prova disso, sendo uma oportunidade para aliar a conscientização sobre a manutenção dos veículos às informações sobre segurança. Uma das prioridades durante a iniciativa é alertar a respeito da importância da revisão dos componentes, o que colabora para a segurança no trânsito”, afirma Edison Vieira, gerente de Vendas e Marketing da Monroe.

Amortecedores

Componente ligado diretamente à segurança veicular, o amortecedor é responsável por manter o contato permanente dos pneus com o solo, garantindo, com isso, a estabilidade do automóvel. A fabricante indica a revisão preventiva da peça quando o veículo atingir aproximadamente 40 mil quilômetros ou conforme orientação da montadora. Depois disso, devem ser feitas checagens periódicas.

Os amortecedores também devem ser inspecionados quando o condutor notar problemas de dirigibilidade, como ruídos na suspensão ou balanços excessivos.

Mais informações podem ser encontradas no site www.monroe.com.br, na página do Facebook www.facebook.com/MonroeAmortecedores  ou por meio do serviço de atendimento ao cliente pelo telefone 0800-166-004.

Serviço – Monroe na Área

Data: 5 e 7 de dezembro

Horário: 9h às 12h e das 13h às 17h

Loja Parceira: Pneulinhares

Local: Rua Brás Cubas, 324 – Santos – SP

Tel.: (13) 3324-9649

 

Read Previous

Veículos com placa final 0 devem ser licenciados em dezembro

Read Next

Coluna Conversa de Pista: F-1: As mudanças canadenses