Motorcraft cria página dos modelos Focus de 2010 a 2013

Motorcraft cria página dos modelos Focus de 2010 a 2013

A marca de peças originais Ford Motorcraft cria página dos modelos Focus de 2010 a 2013 em seu site de informações técnicas para reparador independente. A nova página disponibiliza uma biblioteca técnica com mais de 300 questões técnicas da linha do Focus para consulta gratuita, visando facilitar o trabalho das oficinas mecânicas em todo território nacional.

O acervo cobre 11 sistemas do Focus, incluindo carroceria, motor, semiárvores, sistema de combustível, sistema de direção, sistema elétrico, sistema de escapamento, sistema de freio, sistema de transmissão, suspensão e informações gerais. De operação fácil e rápida, a busca no site Motorcraft pode ser feita tanto por sistema como por palavra-chave. As informações também podem ser baixadas e compartilhadas nas mídias sociais. Segundo a marca, o Focus é um dos modelos de maior sucesso da Ford e também um dos carros mais seguros do mundo. A empresa ainda afirma que o modelo é reconhecido por sua excelente dirigibilidade e estilo marcante.

Motorcraft cria página dos modelos Focus de 2010 a 2013
Motorcraft cria página dos modelos Focus de 2010 a 2013

“O objetivo principal dessa divulgação é capacitar os reparadores independentes sobre conteúdos relevantes da Ford para que possam reparar mais facilmente os veículos da nossa marca, aumentando a produtividade e a rentabilidade da oficina e a satisfação dos clientes, com o uso de peças originais da linha Motorcraft”, diz Rode Alves, supervisora de Comunicação de Serviço ao Cliente da Ford.

O site Reparador Motorcraft já oferece também informações do Fiesta Rocam, Courier e Ka e vem sendo continuamente ampliado com a inclusão de novos modelos, servindo como referência para os reparadores independentes e profissionais de pós-vendas.  O endereço do site  é https://www.reparadormotorcraft.com.br/informacoes-tecnicas .

Read Previous

Monroe Axios fornece dicas sobre revisão do terminal axial

Read Next

Versão híbrida plug-in da Transit é apresentada para teste

Posts Relacionados