Motorservice amplia portfólio para mercado de reposição

Divisão para o aftermarket do Grupo Rheinmetall Automotive, a Motorservice amplia portfólio para mercado de reposição brasileiro, como anéis, bronzinas, camisas, kits, filtros, bielas com a marca KS, bombas de óleo Pierburg para a linha leve e BF para a linha pesada.

De acordo com a empresa, em 2016, a Motorservice investiu na ampliação do número de componentes no portfólio, lançando mais de 120 itens, com aplicação para mais de 500 veículos, números que devem ser superados ainda este ano.

Para levar informações para o mercado, a Motorservice conta com diversos canais. Além do atendimento via SAKS: 0800 721 7878, realizado pelos próprios técnicos diretos da empresa, disponibiliza também muito conteúdo no site www.ms-motorservice.com.br, como dicas de reparos, vídeos técnicos, tabelas de torque, catálogos de produtos e aplicações, permitindo ao reparador se atualizar constantemente.

Com o objetivo de auxiliar na capacitação de profissionais da reparação, a empresa possui o Centro de Treinamento, na fábrica em Nova Odessa-SP, com programação anual de curso gratuito prático de recondicionamento de motores destinados a mecânicos de todo o País. Também promove palestras gratuitas regionais através dos seus distribuidores e parcerias com as instituições como o Conarem – Conselho Nacional de Retíficas de Motores. “Com estas iniciativas, chegamos a treinar anualmente mais de 5 mil aplicadores e também mantemos um relacionamento próximo com nossos clientes”, destaca Luis Lipay, diretor comercial da Motorservice.

A evolução nos motores está ocorrendo cada vez mais rápido, com a introdução de novas tecnologias que visam melhoria da redução de emissões e economia na redução de consumo de combustível. Essas inovações acabam trazendo impacto ao mercado de reposição. Segundo informações da empresa, o Grupo Rheinmetall Automotive desenvolve uma série de componentes para atender a estas novas necessidades e que, por meio da divisão Motorservice, oferece produtos, informações e capacitação para o aftermarket.

Read Previous

Vídeo: Chevrolet celebra 50 anos do Camaro em prova radical

Read Next

Nakata ministra palestras gratuitas em cidades paulistas

Posts Relacionados