MTE-THOMSON atualiza seu catálogo de sensores de oxigênio

MTE-THOMSON atualiza seu catálogo de sensores de oxigênio

Com a inclusão de novos itens e novas aplicações, a MTE-THOMSON atualiza seu catálogo de sensores de oxigênio (sonda lambda). Nesta nova edição, o aplicador consegue através de imagens visualizar mais detalhadamente a posição do sensor no escapamento, facilitando, agilizando e orientando a melhor forma de instalação da peça.

MTE-THOMSON atualiza seu catálogo de sensores de oxigênio
MTE-THOMSON atualiza seu catálogo de sensores de oxigênio

O sensor de oxigênio, também conhecido como “sonda lambda”, é responsável por informar ao ECM sobre a mistura pobre e rica do motor, o que determina se o veículo está gastando muito combustível e emitindo gases além do normal.

Como novidade, a empresa destaca o sensor banda larga (wideband) com 4 e 5 fios, além das novas aplicações deste sensor para os veículos das marcas japonesas Toyota, Honda e Nissan.

Todos os produtos podem ser consultados através do CatE (Catálogo online MTE-THOMSON), no www.cate.mte-thomson.com.br, onde os itens possuem foto e aplicação, facilitando a visualização e reconhecimento. Também é possível fazer o download do catálogo em arquivo PDF, para ser consultado offline, onde e quando o aplicador ou balconista precisar, seja no seu computador ou smartphone.

Para saber mais sobre o catálogo, demais itens da linha sensores de oxigênio ou dúvidas sobre o assunto, basta entrar em contato com o SIM (Serviço de Informações MTE) através do 0800 704 7277, pelo sim@mte-thomson.com.br ou ainda pelo whatsapp disponibilizado pela empresa no (11) 95559-7775.

Read Previous

Cronos tem pastilhas de freio dianteiras da TMD Friction

Read Next

Catalisador deve apresentar o selo de garantia do Inmetro

Posts Relacionados